Aluno gay é repreendido por usar shorts “curto demais” na academia Hope Select.
Funcionários da academia Hope Select no município de Anápolis, no Estado de Goiás, repreenderam o administrador de empresas Marcus Andrade, de 42 anos de idade, por usar shorts “curto demais” durante os treinos.

O caso ganhou repercussão na quinta-feira (03), e levou Marcus Andrade a cancelar sua matrícula na Hope Select. Segundo Marcus Andrade, ele foi abordado por funcionários da academia Hope Select após outro cliente reclamar sobre o tamanho de sua bermuda. “O aluno disse que eu estava vestido de forma indecente e provocativa. Foi uma conversa na frente de várias pessoas. Maior constrangimento”.
Em nota oficial, a Hope Select afirmou que a orientação foi dada “de forma privada e respeitosa” e que a peça usada seria inadequada para “determinados movimentos de musculação”. A Hope Select sugeriu o uso de bermuda de compressão por baixo da roupa e alegou que a conduta está prevista em contrato. No entanto, Marcus Andrade contesta essa informação, dizendo que nunca ter tido acesso ao documento completo. “Quando fazemos o plano, a única coisa que eles fazem é passar o cartão”, declarou.
Tags: aluno, anapolis, hope select, marcus andrade