Lula comenta prisão de Bolsonaro
Por Rodrigo Santos Andrade
Segundo os torcedores do Guarani, Diego Torres não demonstrou resultado nas partidas.
Os torcedores do Guarani Futebol Clube criticam o atacante Diego Torres e avalia o profissional, alegam que o jogador até agora não demonstrou um resultado a nível do dinheiro que é investido nele.

“Jogador que custa caro e que não aparece para armar o jogo do time”, afirmam os torcedores.
Diego Torres foi substituído na partida na tarde deste domingo (13), contra o Ituano pelo jogador Deni Júnior, a partida encerrou com empate sem gols. O atacante Deni Júnior jogou 17 partidas oficiais pelo Bugre em 2025, o atleta de 29 anos de idade, chegou ao clube no inicio do ano, como uma das principais peças do ataque para a temporada.

Com o resultado no estádio Brinco de Ouro da Princesa o o time campineiro fica fora do G-8, enquanto o adversário segue firme e forte na zona de classificação.
Atualmente, o Ituano que chegou ao segundo jogo sem derrota, aparece na sétima colocação com 17 pontos. O Guarani, por sua vez, é o décimo colocado com 16 pontos, mesma pontuação do Naútico, que abre o G-8, mas fica na frente nos critérios de desempate.
Tags: atacante diego torres, brasil, deni júnior, diego torres, guarani, guarani futebol, guarani futebol clube, ituano, naútico, toredores