Rodrigo Santos Andrade share
Família Bolsonaro levariam jovens e pobres soldados a morte pelo poder
visibility comment0 event outubro 24, 2025 timer 20:57

A família Bolsonaro levariam jovens e pobres soldados brasileiros e norte-americanos a morte pelo poder e dinheiro.


Camiseta Masculina Feminina Sem Anistia Estampa Premium HD 100% Algodão Cores Bandeira

R$ 29.57shopping_cartComprar

CAMISETA PERSONALIZADA SEM ANISTIA 100% ALGODÃO ESTAMPA EM DTF

R$ 49.9shopping_cartComprar

Ads

Após a oposição de militares de alta patente brasileiros ao plano de golpe e a condenação de Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado, entre outros crimes, a 27 anos e 3 meses de prisão. Os filhos do ex-presidente do Brasil, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), apostam no uso de forças militares dos Estados Unidos em território nacional para destabilizar e enfraquecer a democracia e a soberania do país.

A família Bolsonaro levariam jovens e pobres soldados brasileiros e norte-americanos a morte pelo poder.
Família Bolsonaro levariam jovens e pobres soldados a morte pelo poder (Foto: Divulgação)

As falas dos “traidores da pátria”, sugerindo a invasão do território nacional, ocorre depois da tentativa fracassada de intimidação e obstrução da justiça, ao atuarem no convencimento do governo dos Estados Unidos a aplicar sanções contra autoridades brasileiras, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o aumento de tarifas a população brasileira, resultarem no aumento da aprovação do governo Lula e aproximação do presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Os militares brasileiros de alta patente, não deixaram a disposição do ex-presidente os milhares de soldados, composto na sua maioria de jovens oriundo de famílias de baixa renda. As famílias dos militares norte-americanos, estariam dispostos a colocar seus filhos em uma guerra no qual os maiores beneficiados seriam os membros da família abastada de Bolsonaro?

No Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

insert_comment
person
email
insert_link