Rodrigo Santos Andrade share
Criança sofria violência sexual da mãe e padrasto
visibility comment0 event novembro 12, 2023 timer 07:32

Padrasto se gabava em público das violência sexual praticada contra a menina, afirmando que “a criava para comer”.

Ads

Na sexta-feira (10), a Delegacia de Proteção a Crianças e Adolescentes de Anápolis, em Goiás prendeu a mãe, de 33 anos de idade, e padrasto, de 61 anos de idade, por suspeita do casal praticar violência sexual durante 3 anos contra uma menina de 12 anos de idade.

Padrasto se gabava em público das violência sexual praticada contra a menina, afirmando que "a criava para comer".
Criança sofria violência sexual da mãe e padrasto (Foto: Divulgação)

Foi relatado pela criança a Polícia Civil, que o padrasto se gabava em público das violência sexual praticada contra a menina, afirmando que “a criava para comer” e que não deixaria nenhum outro homem entrar na casa. A mãe tinha ciência do que ocorria e não tomou nenhuma ação para impedir, chegando a assistir aos abusos sentada na cama.

A criança foi encaminhada para exames períciais, que confirmaram a violência sexual e se encontra sob a tutela da família.

No Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

insert_comment
person
email
insert_link

Lula comenta prisão de Bolsonaro Ataques de Israel deixam ao menos 20 mortos em Gaza Michelle é autorizada a visitar Bolsonaro na Polícia Federal Michelle desembarca em Brasília após prisão de Bolsonaro Manifestantes fazem atos na Polícia Federal Vigília de oração e possível fuga de Bolsonaro Protesto contra Anistia e a PEC da Blindagem em Natal Protesto contra Anistia e a PEC da Blindagem em Belém do Pará Protesto contra Anistia e a PEC da Blindagem em Brasília Eliane Sena no Desfile New Fashion Tons de Rosa